ola Geni, meu nome é Vera, sou de S.P., tbem tenho o tal Neuroma de Morton. Vou operar. Vc. operou e ficou bem?Espero ficar bem, pois quero voltar a andar sem dor.Abs.
ola Geni, meu nome é Vera, sou de S.P., tbem tenho o tal Neuroma de Morton. Vou operar. Vc. operou e ficou bem?
ResponderExcluirEspero ficar bem, pois quero voltar a andar sem dor.
Abs.