quinta-feira, 28 de julho de 2011

#comment-form

#comment-form

Um comentário:

  1. ola Geni, meu nome é Vera, sou de S.P., tbem tenho o tal Neuroma de Morton. Vou operar. Vc. operou e ficou bem?
    Espero ficar bem, pois quero voltar a andar sem dor.
    Abs.

    ResponderExcluir